14/05/11

Fazendo arte: papel contact!

Gente, descobri uma coisa maravilhosa! 

Estava eu ontem voltando do trabalho até q resolvi entrar numa papelaria (nem me lembro o porquê)...até q dei de cara com milhares de tipos de papel contact! Na verdade, eu sabia q existia coloridinho, frufru, de bichinho....mas liso de várias cores nunca tinha visto! E cada estampa linda, de onça...aii gamei :D Eu fiquei alucinada e não sabia qual comprar (mas eu sabia q tinha q comprar algum né). Me apaixonei por um rosa pink e um de estrelas rosas, mas dai meu eu interior veio me dizer "vc não precisa deste, não vai usar...."
.. Eu sei, eu sei, ele estava certo. Só iria levar por levar, mas não iria usar.

Dai comprei um amarelo para aperfeiçoar meu pinguim de geladeira e comprei um linnnndooooo transparente tipo com craquelado em dourados.... Vejam vcs mesmos:

Meu pinguim virou fêmea:

...e ganhou uma cia:

Aii..nem preciso dizer q amei este casalzinho né :D

E o outro papel craquelado colei num vidro de um porta retrato q estava sobrando, só como teste, mas gostei dele ai com nosso fusquinha:




Eu já tinha visto vários modelos de papel contact no blog Casa Montada, uns mt criativos. Mas, como a Rafa está fora do país, achei q nem havia aqui papel contact tão diferentes...
Eu amei e vcs? To louca pra comprar mais e arranjar um motivo pra ter q comprar aquele rosa =P

bjo bjo bom finde.



9 comentários:

  1. Oiii adorei os pinguins!! Pegou molde na net?? beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aqui no ceará não tem muito disse, triste! :(
    Amei seu pinguin tooodo de lacinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerida!! Me eskeci de te responder ontem sobre o titulo. Para centralizar vc nao deve colocá-lo na guia ""Título"", e sim junto ao texto. Aí vc o seleciona e click na guia centralizar na barra de ferramentas. Ok

    ResponderExcluir
  4. rsrs... Desculpe o engano. Acho que vc deve aumentar o tamanho da imagem, assim ele vai ocupar mais espaço. Tente isso.
    Pois a minha imagem era mt grande e próprio sistema a ajustou.

    ResponderExcluir
  5. Também sou louca por papel contact!! Eles são baratos e servem pra quase tudo!
    Bjs.
    *Obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida os molde do pinguim vc conseguiu na net foi???? Achei lindooo pois compra-los já confeccionado sai caro, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Amei o pinguim fêmea e tbm quero uma... Me mande o molde, por favor.

    ResponderExcluir
  8. OLA , EU FIQUEI MUITO CONTENTE POR SABER QUE VC VISITOU MEU BLOG.E FIQUE SABENDO QUE POR SER A PRIMEIRA VC SEMPRE SERÁ ESPECIAL PARA MIM.BEIJOS E MUITA PAZ PARA VC

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)